09/09/2008

"O que eu vejo."


O nome do blog (Além do que se vê!) me veio com a necessidade de quebrar paradigmas e pré-conceitos criados por uma moral hipócrita que privilegia aqueles que tem dinheiro.

Hoje acordei com uma vontade louca de por pra fora todos os meus conceitos.


Os tenho não como preconceitos, mas como conceitos formados, e quem me conhece sabe que não os escondo de ninguém assim como não os tento impor a seu ninguém.
Tenho conceitos formados contra religião, contra arte viajandona que não consegue se explicar nem se utilizado do conceito de estética (do juízo de gosto Kantiano), contra música deturpadamente chamada de sertaneja cantada por Zezé de Camargo e Cia, e penso que música não se faz com a bunda! Odeio Homofóbicos e acho que racistas deveriam "ser mandados para a Sibéria" kkk.

E a partir daí vão muitos outros...

Hoje resolvi atacar!

Vou encher o blog de matérias de blogueiros e de pessoas que admiro.

Enquanto não me sobra tempo para escrever, vou postando o que li, amei e queria ter dito e que foi escrito por outras iluminadas mãos.


Abraços e espero que gostem.

Um comentário:

  1. acho que talvez gostes disto aqui:

    http://montadonumporco.blogspot.com/2009/03/voce-e-o-que-voce-le-e-escuta-ou-mau.html

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Quem não tem conta no Google, basta selecionar a bolinha ao lado de "Nome/URL", e escrever seu nome na caixa de diálogo ao lado.
Os comentários feitos anonimamente não serão publicados.
Deixe ai o seu olhar!