Tenho recebido diversos comentários sobre a FUCAM. Alguns descrentes outros bem crentes.
Fato é que ex-alunos saudosos tem aparecido aqui buscando alguma informação ou algum contato com antigos colegas ou professores.
O que eu puder fazer para ajudar podem contar comigo.
Esses foram os que olharam aqui para o blog:
Ivanilson Ramos Ferreira,
Pedro Helton Durães,
Moisés J. Ventura,
Aline.
Se quiserem deixar endereço, telefone para contato deixem. Esse blog é moderado e se não quiserem que essas informações sejam publicadas é so falar. Encaminharei apenas à ex alunos.
DADOS:
- e-mail
- telefone ou celular
- blog ou página na net
- endereço para correspondência
- nome completo - apelido da época
- cidade onde estudou
Quem mais quiser se comunicar, reconhecer, deixo esse post aqui aberto para vocês.
É a minha forma de demonstrar a consideração que tenho por aqueles meninos e meninas...
Abraços.
Olá menina, dei uma passada pelo teu blog e gostei muito das tuas postagens. Sou um seguidor dele agora (T.E.S). Se quiser dê uma passada no meu, leia e opine sobre meus escritos. Grande Beijo.
ResponderExcluirEu quero deixar aquí o meu protesto aos responsaveis da Fundaçao caio martis,(FUCAM) eu estive la no colegio caio martins de Esmeralda e fiquei completamente muito triste ao ver o estado de abandono, os lares todos em mal estados e sujeira em todos os lugares onde a visao alcança, nao existe mais aqueles lugares lindo onde poderia se divertir e passear , no meu tempo nos anos 70 o colegio era tudo limpo e organizado , eu gostaria muito de saber poque o colegio está nestas condiçao, pois no tempo que o coronel Jose de Almeida era vivo as condiçoes do colegio eram otimas, será que existem na fundaçao algum fucionario que esteja extraviando os recursos para a Fundaçao ou será que os responsaveis pela fundaçao nao dao a minima para os meninos que lar se encontram, eu vou entrar em contado com a imprensa e pedir para fazer um materia sobre o abandono de tanta terra e o discaso do local, pois o colegio está parecendo um deserto .Meu contato é edmarodrigues1@gmail.com
ResponderExcluir