09/07/2008




Poesia feita pela Menina Flor (Jéssica), para a encantadora e calorosa Ana.



"Riminha para a Ana

Ana moça querida!

que rouba meus sorrisose arromba cadeadoseu

quero cuidar dela, mas ela nem percebe


pois tem outros cuidados...


Ana que sempre aparece
com uma alegria mordázda

pulos saltitantes e serelepe se faz


A festa julina acabou e nem pense que meus cuidados não terás mais!

não sei o fim desta rima

mas desde ja vou logo dizendo

mesmo o tempo passando


Peço a Ana
Não nos deixe nunca mais!

rsrsrsrsrrsrsrsrrsr srrsrrrsrsrrsrsr rsrsrrsrsrrs

A Ana é pura poesia, minha poesia morena!

Dedico todas as flores do meu jardim a alegria da Ana e o bem que ela nos faz...

Abraços a Todos"

2 comentários:

  1. Que bom que seu Blog voltou à ativa.
    Estávamos órfãos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adinha, eu tinha uma invejinha de vocÊ, porque voc~e tem blog, só que ai você colocou riminha minha ai, e me senti tão importante,porque a riminha é da Ana e Ana é poesia...
    Estou com tanta saudade de você que me dá muito vontante de fazer riminha pra você.Mas o tempo abre as minhas riminhas, e as minhas riminhas abrem o tempo, e hoje é domingo, e domingo eu fico tempo fechado.
    Volto na semana, em um horário de melhor funcionamento.
    Que vontade de te dá um algodão doce.
    Amo VocÊ

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Quem não tem conta no Google, basta selecionar a bolinha ao lado de "Nome/URL", e escrever seu nome na caixa de diálogo ao lado.
Os comentários feitos anonimamente não serão publicados.
Deixe ai o seu olhar!